Minha filha está tendo sonhos estranhos há dois dias. Ela me conta e percebo que são em parte os med…

Traduzido automaticamente. Ver original
Minha filha está tendo sonhos estranhos há dois dias. Ela me conta e percebo que são em parte os medos dela, mas também bem bizarros. Por exemplo: 1) Deram injeções nela, mas em vez de algodão, colocaram um tomate vermelho grande. 2) Ela estava nadando com uma amiga em um lago, um peixe grande e agressivo as atacou, mas elas o alimentaram com chak-chak, e ele as deixou em paz. Isso é por causa dos remédios? Ultimamente ela não se lembrava dos próprios sonhos.
E para facilitar a ativação. Quem entende disso? Hoje conheci uma amiga que trabalha como babá em um jardim de infância estatal. Ela disse: 'Ai, que…
Comentários
Lena Sinitsyna
Sim, é por causa das pílulas. Meu ex-marido tinha sonhos psicodélicos.
Se não me engano, esse efeito colateral é mencionado até na bula.
Traduzido automaticamente. Ver original
Elena Nikitina
Estou tomando medicamentos um pouco diferentes, mas da mesma linha, e também tenho sonhos psicodélicos 😁 às vezes sobre pessoas falecidas, às vezes que abandonei meu bebê na maternidade, e sonho constantemente que não consigo encontrar meu carro e que não consigo ligar para meu marido também.
Traduzido automaticamente. Ver original
Kristina Krasnova
Não notei isso com Teraleen, nem em mim nem na minha filha. Mas tive com AD.

Mas talvez seja algo individual.
Traduzido automaticamente. Ver original
Katerina
A Seni não tem isso 🤷
Traduzido automaticamente. Ver original
Anyuta
Elena Nikitina Eu também vivo sonhando que não acho meu carro. E um monte de outras coisas sem sentido 😅
Traduzido automaticamente. Ver original
Yuliya
Katerina A minha ainda está tomando atomoxetina, de manhã, e Teraligen à noite. Estamos tentando esse esquema nas férias. O Teraligen é por dois meses, por enquanto, e daqui a um mês vamos ao médico para avaliar o resultado. Acho que ela já ficou mais calma, mas também não tem escola, ela dorme o suficiente e não tem lição de casa, então só poderemos avaliar o efeito por completo depois das férias.
Traduzido automaticamente. Ver original
Yuliya
Elena Nikitina Então este é um medicamento ansiolítico, é um pouco perturbador que os sonhos sejam ansiosos, mas também um pouco estranhos.
Traduzido automaticamente. Ver original
Yuliya
Kristina Krasnova Talvez temporário
Traduzido automaticamente. Ver original
Yuliya
Lena Sinitsyna Não leio os efeitos colaterais, senão os vejo em todo lugar. Espero que seja temporário
Traduzido automaticamente. Ver original

Leia também